31 99655-8069
https://www.instagram.com/carolvazfotografia
Faça você também seu ensaio sensual

Faça você também seu ensaio sensual

Faça você também seu ensaio sensual

Acredite: toda mulher pode fazer um ensaio sensual! Se você tem vontade de fazer um book sensual, mas fica um pouco insegura, chegou a hora de perder o medo e começar a programar o seu ensaio feminino. Lendo este artigo, você irá perceber que o ensaio sensual É SIM para você!

Desmistificando os padrões de beleza

Há poucos anos, a imposição que os meios de comunicação exerciam sobre os padrões de beleza e sobre como as mulheres tinham ou não que ser, tanto fisicamente como comportamentalmente, era fortíssima. Porém, com o advento da internet e a disseminação da informação, vários debates começaram a surgir em torno do assunto, e questionamentos pertinentes fizeram as mulheres pararem para pensar: eu preciso mesmo ser como eles querem?

A partir daí, começou a surgir uma mentalidade mais independente e inovadora, que questiona estas imposições e liberta a figura feminina da prisão que é a situação de “ter que ser algo que os outros esperam que ela seja”.

Valorização da mulher como ela é

Graças à esta nova maneira de enxergar a si mesma e de encarar o mundo, as mulheres começaram a reagir e a tomar frente de suas vidas, percebendo o seu valor. E esta é a chave de tudo: perceber que a beleza está também nas imperfeições, e que cada mulher tem seu valor ímpar, pois o conjunto de cada corpo feminino é único e especial.

Sentir-se bonita é o primeiro passo para se fazer um ensaio sensual

A maneira como pensamos sobre nós mesmas reflete diretamente na imagem pessoal que mostramos ao mundo. Sendo assim, fazer um book sensual é uma maneira de você reafirmar a sua autoconfiança e autoestima, além de ser um momento especial de realizar o seu tão esperado sonho de fazer um ensaio fotográfico feminino.

Como encontrar o profissional ideal para realizar o seu ensaio sensual?

Para escolher o profissional de fotografia que realizará o ensaio:

  • Marque uma reunião para conhecê-lo pessoalmente
  • Conte a ele quais são as suas expectativas
  • Analise as sugestões que ele tem a oferecer
  • Perceba se vocês têm uma interação bacana

Feito isto, fica muito mais fácil definir o fotógrafo que irá realizar o seu ensaio sensual.

Carol Vaz Fotografia

Conheça mais sobre o meu trabalho, acessando aqui a minha galeria de fotos e entre em contato:

carolvazfotografia@gmail.com
(31) 99655-8069
Formulário de Contato