31 99655-8069
https://www.instagram.com/carolvazfotografia
Como escolher fotos de casamento para o seu álbum

Como escolher fotos de casamento para o seu álbum

Saiba como escolher fotos de casamento e tenha o álbum dos seus sonhos

Uma dúvida muito comum que surge entre quase todos os pombinhos recém-casados é: “Como escolher fotos de casamento para o meu book?” São tantas opções de fotos, com pessoas diferentes, poses mil, locais e mais locais, expressões faciais variadas, entre outros, que podem tornar bastante árdua a tarefa de fazer esta seleção.

Mas, se você está passando por esta dificuldade neste exato momento, não se desespere! Eu irei te dar agora algumas sugestões de como fazer uma boa seleção de fotos, para que o seu book de casamento fique do jeitinho que você sempre sonhou!

Como escolher fotos de casamento

O álbum de casamento é uma lembrança que irá guardar as memórias do grande dia do casal, portanto, deve ser feito com bastante dedicação. Todas as fotos devem ser escolhidas a dedo para que, futuramente, você e seu amor possam relembrar deste que foi, provavelmente, um dos dias mais importantes de suas vidas.

E, para você não errar nesta seleção, confira agora as dicas de como escolher fotos de casamento:

  1. Dê uma olhada geral em todas as fotos e identifique aquelas de que você mais gostou.
  2. Escolha muitas fotos nesta primeira etapa, já que, posteriormente, você ainda irá fazer a seleção final.
  3. Agora é a hora de definir as melhores fotos do casal.
  4. Após isto, faça uma lista das pessoas que são imprescindíveis em sua vida e que você faz questão de vê-las em suas fotos (pais, familiares, amigos, etc.).
  5. Defina também quais foram os momentos mais importantes tanto do evento principal quanto do antes e do depois.
  6. Com estas informações, selecione as fotos que contenham estas pessoas queridas, e também as fotos que melhor representem os momentos importantes.
  7. Neste momento, você terá uma quantidade considerável de fotos bastante relevantes em mãos, que serão ótimas candidatas a finalistas para o seu book.
  8. Realize o último filtro, definindo quais serão as fotos vencedoras dentro de cada quesito: casal, pessoas queridas e momentos importantes.

Agora ficou mais fácil saber como escolher fotos de casamento, não é mesmo? Espero que as sugestões possam te ajudar neste momento tão importante da sua vida. E, se você gostou do post desta semana, aproveite para conhecer mais sobre meu trabalho de fotografia em BH.

Trabalhos Relacionados

Carol Vaz Fotografia

carolvazfotografia@gmail.com
(31) 99655-8069
Fale agora com a Carol Vaz